Mudar de trabalho, de cidade ou de país? Assusta, ne’? Mas se você está fazendo algo esperando ansiosamente pela hora do término, esse é o maior sinal de que sua felicidade depende de uma mudança.
No meu caso acho que e’ um certo sangue nômade que corre nas veias da minha companheira Márcia e que me contaminou: nos últimos 8 anos vivemos em 4 países diferentes e um numero que ja’ perdi a conta de cidades e casas.
Com a evolução da internet e partindo de certos princípios de que “se você pode trabalha em casa, usando a tecnologia, você pode trabalhar de qualquer lugar do mundo.” e que “trabalho e’ trabalho e ponto“, nós giramos o mundo construindo sites, lavando pratos, cozinhando, fazendo faxina, biscoito, chocolate e amigos.
Mas acima de tudo aprendemos a valorizar as coisas mais simples da vida e a deixar de lado tudo o que e’ supérfluo, pra não pesar na próxima mudança…
Assim o nosso canal vai mostrar mais tutoriais de bichos de papel e dar boas ideias de reciclagem. Continue acompanhando a nossa viagem (agora pelo Brasil)!
Muito legal este texto!!!!
Obrigado Leticia!